Pressões globais de oferta diminuíram em fevereiro, diz Fed de Nova York
O índice combina medidas de custos de envio, tempos de atraso e carteiras de pedidos nos Estados Unidos, zona do euro, Reino Unido, Japão, China, Taiwan e Coreia do Sul (Imagem: REUTERS/Jonathan Ernst)
As pressões globais sobre a cadeia de abastecimento diminuíram em fevereiro, já que atrasos e tempos de entrega melhoraram em vários 💥️mercados importantes, enquanto uma medida dos custos de transporte marítimo diminuiu, de acordo com novos dados do 💥️Federal Reserve de Nova York divulgados nesta quinta-feira.
O índice de pressão da cadeia de oferta do Fed de Nova York, publicado pela primeira vez em janeiro para medir o impacto da pandemia de 💥️coronavírus nos problemas e preços globais de produção, permanece perto de uma máxima histórica.
Mas, ante um pico de 4,5 em dezembro, o índice caiu nos meses consecutivos e atingiu 3,3 em fevereiro, com 0 representando a média de longo prazo do índice.
O índice combina medidas de custos de envio, tempos de atraso e carteiras de pedidos nos 💥️Estados Unidos💥️, zona do euro, 💥️Reino Unido, 💥️Japão, 💥️China, 💥️Taiwan e 💥️Coreia do Sul.
A melhora, observaram analistas do Fed de Nova York, foi ampla ao longo das áreas do mundo e categorias.
Se isso continuar, pode representar um importante ponto de virada para o Federal Reserve e outros bancos centrais em seus esforços para controlar a inflação.
O que você está lendo é [Pressões globais de oferta diminuíram em fevereiro, diz Fed de Nova York].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments