PagBank monta carteira mais defensiva para março, com 9 ações e um fundo imobiliário

Mercados alta

Para um mês de elevada volatilidade, o PagBank destaca a importância de diversificar e buscar empresas mais consolidadas no mercado (Imagem: Unsplash/Old Money)

O 💥️PagBank adotou uma postura mais defensiva para a sua carteira recomendada em março, dada a escalada das tensões entre 💥️Rússia e 💥️Ucrânia e a proximidade das reuniões do 💥️Federal Reserve (Fed) nos 💥️Estados Unidos e do Comitê de Política Monetária (💥️Copom) no Brasil.

Para um mês de elevada volatilidade, o PagBank destaca a importância de diversificar e buscar empresas mais consolidadas no mercado.

Partindo dessa perspectiva, o banco reuniu nove ações e um fundo imobiliário para investir agora. Na avaliação dos analistas, os setores que devem se beneficiar do cenário macroeconômico e geopolítico atual são majoritariamente ligados a 💥️commodities (💥️petróleo, 💥️mineração, 💥️alimentos), além das empresas exportadoras e indexadas ao 💥️dólar.

A carteira do PagBank, intitulada SuperPag, é composta entre sete e dez papéis. Além de ações e FIIs, o portfólio pode incluir BDRs e ETFs.

A carteira é voltada a investidores experientes, com proposta de investimento de longo prazo.

Disclaimer

O 💥️Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

O que você está lendo é [PagBank monta carteira mais defensiva para março, com 9 ações e um fundo imobiliário].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...