Inter (BIDI11): Units fecham com a maior alta do Ibovespa; o que fazer com os papéis agora?
Para analista, comprar units d0 Inter é um bom negócio para quem quiser aguentar a volatilidade que o papel oferece (Imagem: Divulgação/Banco Inter)
As units do 💥️Inter (💥️BIDI11) tiveram a 💥️maior alta do 💥️Ibovespa (💥️IBOV) nesta segunda-feira (18). Os papéis subiram 4,42% e fecharam o pregão a R$ 17,26.
Para Pedro Galdi, da Mirae Asset, a alta de hoje acontece após o banco ter retomado o processo de listagem de suas ações na Nasdaq, índice de tecnologia dos EUA. Mais cedo, o banco informou que pediu o registro para a SEC, a CVM estadunidense.
“Esse pedido do Inter é muito bom e representa o melhor dos mundos para a companhia, pois gera exposição a um mercado de ações altamente desenvolvido”, afirma Galdi.
Por isso, o analista recomenda comprar o ativo, mas alerta que o papel vai passar por muita volatilidade no curto prazo, tendo em vista que o desempenho do Nasdaq, o índice que mais afeta as techs, está fraco em 2022.
Ao contrário de Inter, Eneva recua
As ações da 💥️Eneva (💥️ENEV3) tiveram 💥️a maior queda do Ibovespa nesta segunda-feira. Os ativos fecharam em baixa de 4,24%, a R$ 14,90.
Segundo Galdi, o recuo de hoje foi um movimento de mercado, tendo em vista a baixa negociação devido ao dia fraco no mercado brasileiro, que não teve os ventos europeus como influência por causa do feriado prolongado de Páscoa em alguns países do continente, como o Reino Unido.
💥️Veja as maiores altas do dia:
Wonderful comments