Alimentos pesam e IPC-Fipe acelera alta a 1,62% em abril

IPCA-15

O IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos (Imagem: REUTERS/Ricardo Moraes)

O 💥️Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de 💥️São Paulo passou a subir 1,62% em abril após alta de 1,28% em março, com os preços de 💥️alimentos pesando com força no índice.

Os dados informados nesta quarta-feira pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) mostram que a alta de 3,38% do grupo Alimentação exerceu o maior peso sobre o resultado do mês, depois de avançarem 2,43% em março.

Também se destacaram os avanços de 2,06% dos 💥️Transportes em abril, bem como a alta de 1,71% das Despesas Pessoais, depois de altas respectivamente de 1,68% e 0,96% no mês anterior.

O IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos.

💥️Receba as newsletters do Money Times!

💥️Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. 💥️Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!

O que você está lendo é [Alimentos pesam e IPC-Fipe acelera alta a 1,62% em abril].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...