Preocupações com oferta e clima estimulam alta de grãos em Chicago

Graos

“Nós simplesmente não conseguimos por a plantação no solo”, disse Randy Martinson da Martinson Ag Risk Management em Fargo, Dakota do Norte (Imagem: Reuters/Valentyn Ogirenko)

Os contratos futuros de 💥️grãos e soja negociados em Chicago subiram nesta quarta-feira, com traders inquietos com as posições ajustadas de oferta mundial um dia antes da divulgação dos dados de safra dos 💥️EUA.

Preocupações com o mau tempo das safras globais ajudaram a sustentar os ganhos, com os futuros do 💥️trigo de primavera em Mineápolis subindo conforme as chuvas impedem as plantações nas planícies do norte dos EUA, disseram analistas.

“Nós simplesmente não conseguimos por a plantação no solo”, disse Randy Martinson da Martinson Ag Risk Management em Fargo, Dakota do Norte.

Em Chicago, o trigo vermelho soft de inverno para julho saltou 20,25 centavos de dólar para fechar a 11,13 dólares o bushel.

O contrato mais ativo do 💥️milho subiu 13,25 centavos de 💥️dólar (💥️USDBLR) para fechar a 7,8850 dólares por bushel, enquanto a 💥️soja avançou 14,50 centavos de dólar para encerrar a 16,0675 dólares o bushel.

Uma alta dos preços do 💥️petróleo ajudou a sustentar os ganhos, disseram corretores.

💥️Receba as newsletters do Money Times!

Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!

O que você está lendo é [Preocupações com oferta e clima estimulam alta de grãos em Chicago].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...