Nubank (NU): Investidores sinalizam manter ações após lock-up, diz David Vélez

David Velez, Fundador e CEO do Nubank, na Bolsa de Nova York (NYSE)

“A maior parte dos investidores não tem interesse em vender”, disse Vélez à Reuters em entrevista por telefone

A maior parte dos investidores do 💥️Nubank (💥️NU) presos a um prazo de carência para vender ações sinalizaram que pretendem manter os papéis após o vencimento do prazo do lock-up pós 💥️IPO, que vence na terça-feira, disse nesta segunda-feira o cofundador e presidente-executivo do banco digital, David Vélez.

“A maior parte dos investidores não tem interesse em vender”, disse Vélez à Reuters em entrevista por telefone.

Nas últimas semanas, as ações do 💥️Nubank tiveram forte queda na bolsa, em meio a receios de que o mercado fosse encharcado com ações do banco após o lock-up, dentro de regras da oferta inicial de ações (IPO), em dezembro. Neste ano, a ação já perdeu mais da metade do valor.

A 💥️Nu Holdings, controladora do 💥️Nubank, 💥️divulgou nesta segunda-feira que teve lucro ajustado de 10,1 milhões de dólares no primeiro trimestre, ante prejuízo de 13,1 milhões na mesma etapa de 2023.

💥️Disclaimer

O 💥️Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

O que você está lendo é [Nubank (NU): Investidores sinalizam manter ações após lock-up, diz David Vélez].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...