Tribunal ucraniano condena dois soldados russos à prisão por crimes de guerra
Alexander Bobikin e Alexander Ivanov, que ouviram o veredicto em uma caixa de vidro reforçada no tribunal distrital de Kotelevska, na região central da Ucrânia, se declararam “culpados” das acusações feitas contra eles (Imagem: Reuters/Valentyn Ogirenko)
Um tribunal ucraniano condenou dois soldados russos capturados a 11 anos e meio de prisão nesta terça-feira por bombardear uma cidade no leste da 💥️Ucrânia, o segundo veredicto de crimes de guerra desde o início da invasão do país pela 💥️Rússia em fevereiro.
Alexander Bobikin e Alexander Ivanov, que ouviram o veredicto em uma caixa de vidro reforçada no tribunal distrital de Kotelevska, na região central da Ucrânia, se declararam “culpados” das acusações feitas contra eles na semana passada.
✅💥️Disclaimer
✅O 💥️Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
💥️Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. 💥️Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
O que você está lendo é [Tribunal ucraniano condena dois soldados russos à prisão por crimes de guerra].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments