Barkin, do Fed, diz que “definitivamente” vê sinais de desaceleração econômica

“Definitivamente, vejo sinais de abrandamento”, disse Barkin (Imagem: REUTERS/Ann Saphir)

A 💥️economia dos 💥️Estados Unidos está desacelerando, à medida que os consumidores são atingidos pela inflação e a demanda por bens impulsionada pela pandemia retorna a níveis mais normais, disse nesta terça-feira o presidente do 💥️Federal Reserve de 💥️Richmond, Thomas Barkin.

“Definitivamente, vejo sinais de abrandamento”, disse Barkin, com as evidências “mais pronunciadas em famílias de baixa renda” e em partes da economia que viram a demanda aumentar durante a pandemia.

Embora as contratações continuem fortes, Barkin disse que ainda está tentando determinar se isso é impulsionado pela força econômica subjacente ou se por empregadores ainda marcados por dificuldades anteriores de contratação e determinados a reter trabalhadores.

💥️Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, 💥️VOTE AQUI!

O que você está lendo é [Barkin, do Fed, diz que “definitivamente” vê sinais de desaceleração econômica].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...