Milho e soja avançam em Chicago com recuo na avaliação de safra dos EUA
O USDA disse que 58% do milho dos Estados Unidos estavam em condições boas a excelentes até domingo, 3 pontos abaixo de uma semana antes e abaixo da estimativa média do mercado, de 60% (Imagem: Pixabay/matthiasboeckel)
Os futuros de 💥️milho e soja subiram para seus níveis mais altos em mais de uma semana, nesta terça-feira, diante de avaliações menores sobre as condições de safra dos 💥️EUA e preocupações de que o clima quente e seco no Meio-Oeste continuaria a estressar as 💥️lavouras.
O trigo também ficou mais firme à medida que o dólar se enfraqueceu, embora os ganhos tenham sido limitados pela retomada das exportações marítimas da 💥️Ucrânia sob um acordo para um corredor seguro em tempo de guerra.
Os traders estão aguardando as previsões mensais de oferta e demanda do 💥️Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) que serão divulgadas na sexta-feira.
Mas o clima e as condições da safra continuaram sendo uma preocupação primária para o mercado depois que o USDA baixou sua classificação semanal da soja e reduziu sua avaliação para o milho em mais do que o esperado.
O USDA disse que 58% do milho dos Estados Unidos estavam em condições boas a excelentes até domingo, 3 pontos abaixo de uma semana antes e abaixo da estimativa média do mercado, de 60%.
A soja foi avaliada em 59% como boa a excelente, de acordo com as estimativas, mas caiu um ponto em relação à semana anterior.
Na Bolsa de Chicago, o milho para dezembro subia 10,75 centavos a 6,18 dólares o bushel às 14h11 (horário de Brasília) e a soja de novembro ganhava 34,50 centavos a 14,3475 dólares o bushel. O trigo para setembro avançava 3 centavos a 7,8275 dólares por bushel.
Entre para o grupo do Money Times no Telegram!
O que você está lendo é [Milho e soja avançam em Chicago com recuo na avaliação de safra dos EUA].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments