Moraes retira sigilo de decisão que ordenou busca e apreensão da PF contra empresários bolsonaristas

Alexandre de Moraes

 Moraes faz referência a uma série de investigações que apontariam haver um núcleo estruturado com financiamento com o objetivo de promover atos antidemocráticos (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O ministro 💥️Alexandre de Moraes, do 💥️Supremo Tribunal Federal (STF), derrubou nesta segunda-feira o sigilo de sua decisão que ordenou a busca e apreensão realizada na semana passada pela 💥️Polícia Federal contra um grupo de empresários bolsonaristas que faziam parte de um grupo de 💥️WhatsApp onde se defendia um eventual golpe de Estado em caso de vitória do ex-presidente 💥️Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas 💥️eleições de outubro.

Para justificar a sua decisão, Moraes faz referência a uma série de investigações que apontariam haver um núcleo estruturado com financiamento com o objetivo de promover atos antidemocráticos.

Ele determinou também quebras de sigilo de envolvidos.

A ação determinada por Moraes, atual presidente do 💥️Tribunal Superior Eleitoral (TSE), reacendeu as críticas do presidente 💥️Jair Bolsonaro ao magistrado.

💥️Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. 💥️Siga agora a página do Money Times no Facebook!

O que você está lendo é [Moraes retira sigilo de decisão que ordenou busca e apreensão da PF contra empresários bolsonaristas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...