Petrobras (PETR4) cresce, mas Vale (VALE3) diminui na carteira de ações da Ativa para setembro
No último mês, a carteira de ações teve um desempenho positivo de 11,28% e superou o Ibovespa (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)
A 💥️Ativa Investimentos aumentou a exposição em 💥️Petrobras (💥️PETR4) na carteira de 💥️ações para setembro. Agora, a estatal tem participação de 12,5% no portfólio.
Os papéis da 💥️Magazine Luiza (💥️MGLU3) e da 💥️Totvs (💥️TOTS3) também tiveram o peso dentro da carteira reduzidos, ambos com 7,5% de participação, cada.
Por outro lado, a Ativa diminuiu a exposição da carteira às 💥️ações da 💥️Vale (💥️VALE3), de 10% para 7,5%. A participação da 💥️Prio (💥️PRIO3) também diminuiu, a 2,5%.
A corretora também realizou quatro substituições no portfólio. Saíram as 💥️ações da 💥️Minerva (💥️BEEF4), 💥️Bradesco (💥️BBDC4), 💥️Lojas Renner (💥️LREN3), e 💥️Yduqs (💥️YDUQ3).
Em contrapartida, os papéis do 💥️Assaí (💥️ASAI3), do 💥️Banco do Brasil (💥️BBAS3), da 💥️Raia Drogasil (💥️RADL3), e da 💥️Vibra (💥️VBBR3) deixaram a seleção.
No último mês, a carteira de 💥️ações teve um desempenho positivo de 11,28% e superou seu indicador de referência. O 💥️Ibovespa avançou 6,16% no mesmo período.
Confira as ações recomendadas:
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
O que você está lendo é [Petrobras (PETR4) cresce, mas Vale (VALE3) diminui na carteira de ações da Ativa para setembro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments