Coluna do TradingView: Bitcoin quebra padrão lateral
Criptomoedas reagem positivamente com rumores sobre a quebra de ritmo acelerado nos juros dos EUA. A noticia trás alegria para o setor que depende tanto de injeção de capital. O mercado quebrou padrão de lateralização e baixo volume dos últimos dias e sobe em média 10%, com destaque de 8% para o Bitcoin.
💥️HydraView
Bitcoin subindo como havia previsto e rompeu uma forte resistência em 20.3k USD. Infelizmente há de engolfar uma vela enorme de venda de 13 de Setembro, onde teremos novas resistências, pois não foram testadas.
Tivemos 3 toques no fundo do OBV, mostrando-se suporte. O que devemos observar é se a antiga resistência vai virar suporte, aí o pulo será mais alto! Vamos na confiança que os investidores estão esperando o melhor pro final do ano.
Comentei também sobre a impressão de 1 bilhão de USDT e 99 milhões de USDC, isso significa geração de liquidez para compra. Fiquem de olho. (Ver o gráfico dinâmico).
💥️F1R37
Ao analisarmos o gráfico do BTC no diário podemos observar que ele rompeu a linha de tendência de baixa e alcançou a resistência do topo anterior que está em USD 20459. Caso o topo anterior seja rompido alguns traders podem entrar comprados. Mas se observar o Mais ideias sobre Bitcoin).
💥️Allan Jhones
Temos um enário bom de alta em MATIC. Preço no gráfico diário rompeu com as médias móveis que utilizo e agora encontra espaço para avançar, com as médias como suporte. Ao deixar as médias de 90 e 200 períodos para trás, o ativo indica que deve entrar em forte alta, potencial de 49% até a próxima resistência mais forte. (Ideias sobre Criptomoedas).
💥️Leandro Sander
A dominância já foi alvo de muitos estudos aqui no meu perfil e é algo que gosto de acompanhar a fim de antecipar movimentos de altcoins! Vejo como possibilidade dois contextos para correção na dominância, e por isso O mercado cripto tem um grande apetite ao risco e sabemos que quando o mercado observa possibilidades de ganhos com o BITCOIN dificilmente os participantes vão para moedas alternativas, preservando o interesse por liquidez e confiabilidade, porém em alguns momentos observamos a dominância do bitcoin oscilando mais frente ao BTC proporcionando maior assimetria de risco na compra e na venda para as altcoins. O mais comum a se observar é quando a Dominância sobe e o bitcoin cai, as altcoins conseguem cair muito mais do que o bitcoin, isso porque boa parte dos recursos empregados em moedas alternativas voltam para o bitcoin, drenando a liquidez de moedas menores e intensificando a correção de altcoins. (Veja a ideia completa). Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro. Nossos Autores: HydraView, F1R37, Allan Jhones e Leandro Sander.O que você está lendo é [Coluna do TradingView: Bitcoin quebra padrão lateral].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments