Alexandre de Moraes defende regulamentação das redes sociais; ministros foram alvos de protesto
“Não é possível que as redes sociais sejam terra de ninguém”, diz o ministro (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)
Ministro do 💥️Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do 💥️Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 💥️Alexandre de Moraes defendeu nesta segunda-feira (14) a regulamentação das redes sociais. A declaração foi feita durante palestra realizada pelo ministro no evento do grupo Lide que acontece em Nova York, nos Estados Unidos.
“Não é possível que as redes sociais sejam terra de ninguém. Não é possível que as milícias digitais possam atacar impunimente sem que haja uma responsabilização dentro do binômio tradicional da liberdade de expressão”, disse o ministro.
Muito criticado por sua atuação contra, principalmente, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e conteúdos colocados nas redes sociais, Moraes foi alvo de manifestações nos Estados Unidos.
Além de Moraes, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Roberto Barroso, Carmem Lucia e Ricardo Lewandowski foram abordados por manifestantes brasileiros na saída de um restaurante em Nova York.
Antes de sua viagem, 💥️Alexandre de Moraes determinou que as polícias Federal (PF), 💥️Rodoviária Federal (PRF) e militares dos Estados desobstruam imediatamente todas as vias públicas que estejam bloqueadas de forma ilegal e ordenou a aplicação de multa de R$ 100 mil por hora aos donos dos veículos após serem identificados.
✅💥️Siga o Money Times no Instagram!
✅Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… 💥️Clique aqui e siga agora nosso perfil!
O que você está lendo é [Alexandre de Moraes defende regulamentação das redes sociais; ministros foram alvos de protesto].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments