Defesa “lamenta” militar assassinado por colega em área do Ministério

Equipes fazem busca por jornalista Dom Phillips e indigenista Bruno Pereira

(Imagem: Ministério da Defesa/Divulgação via REUTERS)

O Ministério da 💥️Defesa manifestou pesar pelo assassinato neste sábado de um militar da💥️ Força Aérea Brasileira (FAB) cometido por outro militar em um prédio anexo ao da pasta em Brasília.

Tratando o caso como “incidente”, o ministério informou que a morte se deu “por meio de disparo de arma de fogo”. A pasta não identificou a vítima nem o autor do tiro.

O crime ocorreu no alojamento da guarda e o ministério afirmou que “rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda”.

O Ministério afirmou ainda na nota que “acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea”.

Procurada, a FAB não comentou o assunto de imediato. A Polícia Civil do Distrito Federal não pode ser contatada.

Siga o Money Times no Facebook!

Conecte-se com jornalistas e leitores do 💥️Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. 💥️Clique aqui e comece a seguir a página do Money Times no Facebook!

O que você está lendo é [Defesa “lamenta” militar assassinado por colega em área do Ministério].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...