CSN (CSNA3) vai subir preços de aço em 10% em janeiro

CSN

Segundo o executivo, o aumento servirá para manter a diferença de preços entre o aço importado e o nacional em cerca de 12% (Imagem: REUTERS/Fernando Soutello)

A 💥️CSN (💥️CSAN3) vai elevar os preços de 💥️aço no 💥️Brasil em 10% a partir de 1º de janeiro afirmou o diretor comercial da companhia, Luis Martinez, nesta quinta-feira em reunião com analistas e investidores.

Segundo o executivo, o aumento servirá para manter a diferença de preços entre o aço importado e o nacional em cerca de 12%.

Os preços do aço no mercado internacional têm subido nas últimas semanas em meio à flexibilização de medidas de isolamento social na 💥️China e perspectiva de pacotes de apoio à economia pelo maior produtor e consumidor da liga no mundo.

A perspectiva de maior consumo de aço no país asiático também tem puxado para cima os preços de insumos.

Os contratos futuros de 💥️minério de ferro na bolsa de Dalian atingiram uma nova máxima de seis meses nesta quinta-feira, enquanto o preço de referência de Cingapura para o ingrediente siderúrgico subiu acima de 110 dólares a tonelada.

O que você está lendo é [CSN (CSNA3) vai subir preços de aço em 10% em janeiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...