Mega da Virada: Saiba escolher bem os números sem fazer “uni, duni, tê”, e melhore suas chances
Mega da Virada: ganhar o grande prêmio não é apenas uma questão de sorte (Imagem: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
A 💥️Mega da Virada pode ser um jogo de azar, em que os 💥️apostadores contam com a sorte para ganhar o grande 💥️prêmio. Mas, se você quer dar aquela força para a sua sorte e melhorar as chances de ganhar os 💥️R$ 450 milhões que serão sorteados neste ano, pare de fazer “uni, duni, tê” para escolher os números.
Afinal, você sabe quantas casas pular entre um número e outro para 💥️melhorar as probabilidades? É mais recomendado pular duas casas? Cinco? Dez? Vinte? É melhor distribuir o jogo por toda a cartela, ou concentrá-lo em algumas fileiras, colunas ou existe algum pedaço onde estão os números mais sorteados?
Confira, a seguir, algumas dicas para preencher os 💥️cartões da Mega da Virada e aumentar suas chances de entrar em 2023 como 💥️milionário.
1. É bom marcar números consecutivos na Mega da Virada?
Nem tanto. Nas 14 edições do concurso, números consecutivos foram sorteados seis vezes. Isso significa que sequências apareceram em 43% dos anos. As dobradinhas sorteadas foram 32 e 33 (duas vezes); 03 e 04; 41 e 42; 57 e 58; e 59 e 60.
Mas, se isso serve de incentivo para sua intuição, dobradinhas saíram em todos os últimos três anos, após uma “seca” de seis anos.
Saltos maiores, de 20 a 29 números de distância, aconteceram apenas 4 vezes em todas as edições. Por último, saltos entre 30 e 39 números de distância apareceram apenas 2 vezes em 14 anos.
O segundo cuidado é que, na maioria das vezes, ocorre apenas um grande pulo entre dezenas. A ocorrência de dois ou mais saltos desse tamanho no mesmo sorteio é progressivamente menor. Em apenas quatro concursos, viram-se dois saltos de mais de dez dezenas. E em apenas três anos, registraram-se três saltos desse tamanho.
O que você está lendo é [Mega da Virada: Saiba escolher bem os números sem fazer “uni, duni, tê”, e melhore suas chances].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments