Arbez, o hotel em que se pode dormir em dois países ao mesmo tempo
De Nossa
24/01/2023 04h00
Por causa da demora para o acordo, um sujeito chamado Ponthus, que teria sua terra dividida pelo novo documento, decidiu construir uma casa bem no meio da divisa e contra todas as orientações das autoridades suíças. O objetivo? Facilitar seu esquema de contrabando.
Como o tratado estabeleceu que nenhum direito ou negócio adquirido durante o processo de ratificação seria afetado pela mudança da fronteira, Ponthus pôde manter a casa. Então, ele divide o imóvel em dois: um bar do lado francês e um comércio do lado suíço — o que seria ideal para as atividades ilegais, segundo relatam os proprietários do hotel em seu site.
Évian, que deram fim à guerra entre França e Argélia.O Arbez, visto do lado de fora à luz do dia, é meio hotel e meio restaurante desde sua fundação
Por fim, uma acomodação para quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças, tem diária de 129 euros ou R$ 728,20. Reservas ou informações de orçamentos e serviços podem ser obtidos no site do Hotel Arbez.
O que você está lendo é [Arbez, o hotel em que se pode dormir em dois países ao mesmo tempo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments