O pai tá on: é na cozinha que chef workaholic curte tempo com filhos gêmeos
Flávia G Pinho
Colaboração para Nossa
13/08/2023 04h00
Desde pequenos, os garotos não desgrudam do pai, não importa que ele esteja na cozinha de um de seus bares, dando palestras em congressos ou pilotando uma churrasqueira para um público de centena de pessoas. "Como meu pai sempre precisou trabalhar muito, ir junto aos eventos e restaurantes sempre foi um jeito de ficar mais perto dele", confessa Gui, que já conquistou o posto de assistente oficial do pai.
✅O Fred é skatista, apaixonado por aves, mas foge da cozinha. Já o Gui participou de vários eventos comigo e faz uma mise en place impecável. Quando tinha 11 anos, quis trabalhar na Churrascada e não queriam deixar que ele usasse a faca. Ele respondeu 'se é para ser Nutella, prefiro ir embora'", conta Livi, sem disfarçar o orgulho.
Sobre o refogado de cebola, alho e tomate, Livi cozinhou linguiça campeira, batatas e cenouras da horta defumadas, tudo dentro de um caldo de carne caseiro bem perfumado. Quando o caldo já estava apurado, cheio de sabor, entrou o macarrão para finalizar. Só que nem sempre é assim — baixa gastronomia também tem vez.
✅Já fiz aquele macarrão vergonhoso, com os fios do espaguete espetados na salsicha para cozinhar tudo junto, sabe?"
Salada de batata
Dificuldade Fácil 4 porções Ver receita completaO que você está lendo é [O pai tá on: é na cozinha que chef workaholic curte tempo com filhos gêmeos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments