Grande aposta do ‘agronejo’
Preparado para conhecer o agronejo ‘Pegada da Roça’? A parceria entre as duplas Bruno Reis & Thiago e Bruno & Barretto já tem data de estreia marcada para a segunda quinzena de Janeiro, dia 20. Mas, nesta sexta-feira (6), o teaser da música estará disponível em todas as redes sociais de ambas as duplas!
‘Pegada da Roça’ é o novo sucesso do agronejo pop. O single vem como grande potência na geração do agronejo, mostrando que o sistema é bruto e que é na roça que a pegada acontece.
A faixa, que mistura o sertanejo pop com o sertanejo bruto e rústico, chega para ser tema nas baladas, festas sertanejas e a nova trend do TikTok, Reels do Instagram e Kwai.
💥️Alerta da dancinha
O videoclipe, que estreia junto com a música no dia 20, conta com uma coreografia prontinha para os brutos e as boiadeiras de plantão gravarem.
‘Pegada da Roça’ foi distribuída pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado, colocando os seus artistas nos primeiros lugares de todas as paradas de áudio nacionais e internacionais.
Fique atento às redes sociais da dupla Bruno Reis & Thiago, por lá, você ficará por dentro de tudo que engloba o lançamento, desde o teaser, até o link do pre save que irá sair em breve!
Bruno Reis & Thiago são uma das maiores revelações da cena no sul do país. Apostando no agronejo, a dupla hoje soma mais de 10 milhões de plays nas plataformas digitais.
O single tem a parceria da dupla Bruno & Barretto, uma das maiores potências do sertanejo desde 2014 que vêm dominando o sertanejo bruto e o agronejo, chegando a somar mais de dois bilhões de plays em suas músicas.
💥️Ritmo em ascensão
A mistura de funk e pop com a música sertaneja é a nova tendência que vem crescendo entre o público e se tornando popular entre os fãs das vertentes musicais.
Conhecido também como ‘Caipira Ostentação’, o estilo deixou de lado elementos típicos da música sertaneja, como sanfona e viola caipira, dando lugar à batidas eletrônicas e pancadões.
Muitas dessas músicas também apresentam histórias de superação da pobreza e do trabalho braçal pesado. Mas tem um ponto importante aqui: apesar do dinheiro, dos carros e da ostentação, os cantores insistem numa diferenciação entre eles e o “playboy” das grandes cidades, que, do seu ponto de vista, seriam esnobes e desumildes que tentam diminuir a força daqueles que vivem no campo.
O que você está lendo é [Grande aposta do ‘agronejo’].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments