Amsterdã proíbe maconha no Distrito da Luz Vermelha; saiba por quê

"Turistas atraem traficantes para as ruas, que promovem a criminalidade e a insegurança. Especialmente à noite, a atmosfera pode se tornar sinistra. As pessoas inebriadas também costumam perambular por mais tempo. Os moradores não conseguem dormir bem e o bairro está se tornando perigoso e inabitável", justificou o órgão municipal.

Além de barrar o uso da maconha nas ruas, a cidade vai implementar medidas para desencorajar a venda de bebidas alcoólicas — que atualmente já são proibidas após 16 horas entre quinta e domingo. Com as mudanças, as garrafas não poderão ficar expostas ou deverão ser removidas das lojas durante estes horários.

A frente do Casa Rosso, do distrito da Luz Vermelha, em Amsterdã - Divulgação - Divulgação Prostitutas voltaram a se apresentar nas vitrines do Distrito da Luz Vermelha, após a pausa provocada pela pandemia - Getty Images - Getty Images Vitrines do Distrito da Luz Vermelha anunciando o retorno das profissionais do sexo em agosto de 2023, após meses de fechamento pela pandemia - entrechat/Getty Images - entrechat/Getty Images

Em 2023, tours guiados foram proibidos de passar pelas vitrines com garotos e garotas de programa e desde então se discute a possibilidade de remover os bordéis para a periferia da cidade.

O que você está lendo é [Amsterdã proíbe maconha no Distrito da Luz Vermelha; saiba por quê].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...