The Crown: As locações que viraram palácios e iate na 5ª temporada

Para o desenrolar desta parte da série, foram escolhidas algumas locações de tirar o fôlego no Reino Unido que 'fazem o papel' das dependências oficiais da realeza.

Entre elas está, no entanto, uma locação por onde Charles e Diana realmente passaram: o Iate Real Britannia, aposentado de seu serviço à Coroa em 1997, e utilizado para a produção para a gravação das cenas.

A revista de design de interiores americana Elle Decor revelou uma lista das locações escolhidas para representar paisagens já famosas para o grande público. Conheça quais são os palácios e até um famoso hotel em "The Crown":

Assim como Buckingham, ela inclui uma mistura de elementos arquitetônicos do Barroco, Rococó e outros padrões neoclássicos, como colunas e estamparia de tecidos utilizados.

💥️Na série é... O Hotel Ritz, de Paris

Apesar de construída em Buckinghamshire, no interior inglês, esta mansão foi projetada como um château em estilo renascentista francês e por isso pode se passar pelo luxuoso hotel Ritz, em Paris, comprado por Mohamed Al-Fayed, pai de Dodi Al-Fayed, o último namorado de Diana.

Construída em um terreno adquirido por Ferdinand de Rothschild em 1874, a mansão foi inspirada no châteaux de Valois e levou sete anos para ser finalizada. Na série, apenas seus interiores são vistos. A fachada do Ritz mostrada é a verdadeira, na capital francesa.

O que você está lendo é [The Crown: As locações que viraram palácios e iate na 5ª temporada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...