Lula e Janja levarão suas cadelinhas Resistência e Paris para Brasília

Janja, Resistência, Lula e Paris - Reprodução/Twitter

Se pouco se conhece da trajetória de Paris — apenas o seu aparente entusiasmo por lives, segundo Janja —, o mesmo não pode ser dito sobre Resistência. Ela se tornou uma espécie de estrela da trajetória política mais recente do presidente eleito.

De acordo com o próprio Lula, Resistência foi encontrada em 2018, quando ainda era filhote, nas ruas de Curitiba (PR), se desviando dos carros próximo ao local da vigília de militantes do PT em frente à Superintendência da Polícia Federal, onde o presidente estava preso.

Janja e Paris - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter Resistência no Acampamento Lula Livre, em Curitiba - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook Resistência com Janja e seu novo 'look': muitas estrelas vermelhas - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter

E ela ainda protagonizou outros momentos sob os holofotes na campanha de Lula à presidência, quando o então candidato e Janja levaram as cadelas para uma benção no dia de São Francisco de Assis (foto acima), padroeiro dos bichos, em um movimento de alinhamento à Igreja Católica.

A nova primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja, e suas duas cadelinhas, Resistência e Paris - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter

Janja, e suas duas cadelinhas, Resistência e Paris, no dia de São Francisco

Juntas, Paris e Resistência agora seguem rumo a Brasília.

O que você está lendo é [Lula e Janja levarão suas cadelinhas Resistência e Paris para Brasília].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...