Alex Poatan dança com grupo feminino de K-pop; veja

Alex Pereira vive uma fase tão mágica, que faz sucesso no octógono e fura a bolha do MMA. Atualmente na Coréia do Sul para realizar compromissos profissionais e também se divertir, o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC protagonizou mais um momento inusitado em sua viagem. Agora, 💥️'Poatan' surpreendeu ao dançar com as integrantes do 'TripleS', grupo feminino de K-pop.

No registro compartilhado pelo 'TripleS' em sua conta oficial no 'Instagram', o brasileiro iniciou sua participação fazendo sua tradicional pose 'arco e flecha' pré-luta. Ao lado das integrantes do grupo de K-pop, o renomado striker se mostrou um tanto quanto sem jeito, dançando timidamente, mas com um raro sorriso no rosto.

Essa foi apenas uma das muitas aventuras de 'Poatan' na Coréia do Sul. Anteriormente, o campeão do UFC foi surpreendido pelo ator Don Lee na conhecida máquina de medir a força do soco e 'castigou' um fã que pediu para receber seus chutes e socos.

    Corinthians faz sua melhor exibição em 2024

    Juca Kfouri

    Corinthians faz sua melhor exibição em 2024

  • Extrema direita gera temor de fuga de Bolsonaro

    Jamil Chade

    Extrema direita gera temor de fuga de Bolsonaro

  • 20 fatos mostram que plano de golpe não é 'narrativa'

    Sakamoto

    20 fatos mostram que plano de golpe não é 'narrativa'

  • O Brasil não tolera mais tutela militar

    Camila Rocha

    O Brasil não tolera mais tutela militar

Após nocautear Khalil Rountree, em outubro, e defender o cinturão dos meio-pesados do UFC pela terceira vez, a próxima luta de Alex 'Poatan' ainda é um mistério. O campeão da categoria pode ter pela frente Magomed Ankalaev ou subir para o peso-pesado. Se o brasileiro se aventurar na divisão mais perigosa do MMA, entrará em rota de colisão com Jon Jones, Tom Aspinall, entre outros.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Alex Pereira, de 37 anos, se tornou campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, em 2022, e, um ano depois, conquistou o cinturão dos meio-pesados. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2015 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, sendo dez por nocaute, e duas derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Israel Adesanya, Jamahal Hill, Jan Blachowicz, Jiri Prochazka (duas vezes), Khalil Rountree e Sean Strickland.

 

 

Continua após a publicidade

Uma publicação compartilhada por tripleS official (@triplescosmos)

O que você está lendo é [Alex Poatan dança com grupo feminino de K-pop; veja].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...