Pokey Chatman revela empolgação para comandar Brasil
Na última quarta-feira (11), a Confederação Brasileira de Basketball anunciou a técnica norte-americana Pokey Chatman para 💥️assumir o comando da seleção feminina principal do país. Em entrevista coletiva, a ex-atleta e ex-comandante de franquias da WNBA contou da sua empolgação de ser a escolhida para dirigir o Brasil no ciclo até os Jogos Olímpicos de Los Angeles-2028.
"Estou extremamente animada. Penso na confiança que foi depositada em mim para ser a próxima comandante, significa muito. Agora tenho 55 anos e uma oportunidade de liderar a seleção feminina com jogadoras, esposa brasileira, o amor pelo país e a oportunidade de querer trazê-lo de volta ao cenário mundial", falou a treinadora.
A norte-americana Pokey Chatman atuou como jogadora na Universidade de LSU, onde entrou para o Hall da Fama do programa de basquete feminino. Depois, ela foi assistente, treinadora assistente e treinadora principal de LSU entre os anos de 1991 e 2007.
Juca Kfouri
Rodrigo Paiva será demitido na CBF
Tales Faria
Estado deve educar policial contra 'tiro, porrada, bomba'
Carlos Affonso
Brasileiros apoiam responsabilizar plataformas
Josias de Souza
Fim de ano vira uma xepa do feirão de Lira e Davi
Após seu período no esporte universitário, Pokey migrou para a Rússia, onde comandou o Spartak Moscou até 2014. Na WNBA, a liga estadunidense profissional, ela foi técnica principal do Chicago Sky e do Indiana Fever, até virar assistente do Seattle Storm, 💥️cargo que ocupava até o presente momento.
Assista aos jogos da NBA AO VIVO por um preço imperdível. A partir de R$ 16/mês você garante o NBA League Pass e não perde nenhum lance. Assine já!
O que você está lendo é [Pokey Chatman revela empolgação para comandar Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments