Ex-campeão, Kamaru Usman promete dominar meio-médios em retorno ao UFC
Sem lutar desde outubro de 2023, 💥️Kamaru Usman segue em destaque no UFC. Mesmo em má fase, o nigeriano permanece no top-5 dos meio-médios (77 kg) e constantemente é alvo dos tops da divisão, recebendo desafios e provocações. Como toda ação tem uma reação, o ex-campeão da categoria respondeu os rivais de forma nada amistosa.
Em seu podcast 'Pound 4 Pound podcast', Usman minimizou a sequência de três derrotas e prometeu protagonizar um retorno triunfal ao octógono. Tanto que o veterano de 37 anos, sem titubear, garantiu não apenas ser competitivo no cenário atual, como também afirmou ser capaz de vencer os representantes da nova geração dos meio-médios.
Vale pontuar que o nigeriano, em seu auge, dominou a categoria, sendo classificado por parte da comunidade do MMA como um dos melhores lutadores da história dela. Confiante em seu nível de experiência e habilidade, Kamaru se mostrou positivo de que, livre das lesões, irá reencontrar sua boa e velha versão no octógono, sinalizando que será um 'pesadelo' para os lutadores que desejam enfrentá-lo.
Juca Kfouri
Rodrigo Paiva será demitido na CBF
Tales Faria
Estado deve educar policial contra 'tiro, porrada, bomba'
Carlos Affonso
Brasileiros apoiam responsabilizar plataformas
Josias de Souza
Fim de ano vira uma xepa do feirão de Lira e Davi
"Me sinto como a garota gostosa no bar, todos querem um pedaço. É quase como se ninguém estivesse ouvindo o que estou dizendo. Não me importo com quem seja. Shavkat, Belal, Garry, Buckley, JDM, não importa quem seja. Uma coisa que não farei, porque já faço isso por tanto tempo e demais, que é parcialmente o motivo pelo qual estou fazendo essa pausa, é competir quando não estou pronto. 💥️Quando estou saudável, não me importo com quem seja. 💥️Quando eu estiver saudável, vou vencer todos vocês", declarou o atleta.
Assine o UFC Fight Pass pelo Play com 50% de desconto e PARCELE em 12x de R$ 12,45
Kamaru Usman, de 37 anos, dominou os meio-médios do UFC e defendeu o cinturão da categoria em cinco oportunidades. Não à toa, o atleta é classificado por muitos como o segundo melhor lutador da história da divisão, atrás apenas de Georges St-Pierre. No MMA desde 2012, o nigeriano construiu um cartel composto por 20 vitórias e quatro derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Colby Covington (duas vezes), Demian Maia, Gilbert 'Durinho', Jorge Masvidal (duas vezes), Leon Edwards, Rafael dos Anjos, Sean Strickland e Tyron Woodley.
O que você está lendo é [Ex-campeão, Kamaru Usman promete dominar meio-médios em retorno ao UFC].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments