Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

💥️Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos Estados Unidos, realizada em novembro. No entanto, apesar da amizade de longa data com o novo presidente do país e do seu envolvimento na campanha eleitoral do mesmo, o líder do UFC foi claro quanto ao seu futuro, colocando um ponto final em um rumor que indicava uma possível mudança de foco em sua carreira.

Em entrevista ao canal do 'YouTube' 'Sports Business Journal', Dana negou ter qualquer intenção de se envolver com a política e que iria desempenhar alguma função no governo de Trump. É bem verdade que o presidente do UFC não só comemorou a vitória de Trump, como também fez um discurso inflamado, enaltecendo o novo presidente dos Estados Unidos.

Mas, apesar de ser um dos principais apoiadores do empresário e constantemente elogiá-lo, o cartola frisou detestar o ramo da política. Sendo assim, caso Dana decida iniciar uma nova aventura em sua carreira, ela tende a ser sua já especulada entrada no mundo do boxe como promotor de eventos.

    O hat-trick planetário em menos de 24 horas

    Juca Kfouri

    O hat-trick planetário em menos de 24 horas

  • Bolsonaro quer ser visto como incapaz de todo

    Josias de Souza

    Bolsonaro quer ser visto como incapaz de todo

  • Mais uma vez, o Botafogo enfrenta seus traumas

    Milly Lacombe

    Mais uma vez, o Botafogo enfrenta seus traumas

  • STJ planeja votar aumento de folgas para ministros

    Carolina Brígido

    STJ planeja votar aumento de folgas para ministros

"Estou no ramo das lutas, que é o negócio mais sujo e perigoso. Todos nós nos odiamos e estamos lutando todos os dias. 💥️Não existe nada mais sujo que a política. 💥️É repugnante, nojento. 💥️Não quero ter nada a ver com isso", declarou o presidente do UFC.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Essa foi a segunda vez que Donald Trump, de 78 anos, venceu as eleições presidenciais americanas. O primeiro mandato do empresário como presidente dos Estados Unidos teve início em 2017 e se encerrou em 2023. Agora, o novo presidente do país assume o cargo de maneira oficial no dia 20 de janeiro de 2025.

O que você está lendo é [Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...