Charles do Bronx promete reconquistar cinturão do UFC em homenagem ao filho
💥️Charles Oliveira roubou a cena na coletiva de imprensa pré-UFC 309, realizada nesta quinta-feira (14), em Nova York (EUA). Ovacionado pelo público, o brasileiro, que enfrentará Michael Chandler no sábado (16), esbanjou confiança para não só vencê-lo pela segunda vez, como também para ser campeão do peso-leve (70 kg) novamente. Convicto, 💥️'Do Bronx' prometeu reconquistar o cinturão da categoria justamente para homenagear seu filho Dominic, que nasceu em outubro, fruto de seu relacionamento com a parceira Vitoria Brum.
Assine o UFC Fight Pass pelo Play
Logo no início da coletiva, Charles sentiu o carinho do público. Feliz com o apoio massivo, o brasileiro expressou sua gratidão pela forma como vem sendo tratado pelos fãs e pelo UFC e, em retribuição, adiantou que a revanche com Chandler será uma batalha. Inclusive, existe a possibilidade do vencedor ser o próximo a disputar o cinturão dos leves após Arman Tsarukyan ter a chance de desafiar Islam Makhachev.
Juca Kfouri
Argentina perde no Paraguai; fora Scaloni?
Ricardo Kotscho
Bombas mostram que golpistas estão ativos
Raquel Landim
Autor de ataque foi levado pela política do ódio
Reinaldo Azevedo
Post de Bolsonaro sobre explosão é inaceitável
Ciente da importância da luta, 'Do Bronx' frisou que o nascimento do seu segundo filho lhe deu ainda mais motivação para ampliar seu legado, reacendendo sua veia competitiva. Vale destacar que o paulista já é um atleta marcante do UFC, mas segue com fome de grandeza. Portanto, Charles, agora lutando por Dominic, sinalizou que a reconquista do título da divisão é apenas uma questão de tempo para ser consumada.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
"A gente tem que estar aqui por algo. Estou aqui pela história, pelo legado, para me tornar campeão. 💥️Um mês atrás meu filho nasceu e prometi para ele que serei campeão mais uma vez. Da mesma forma que fui campeão para a minha filha, 💥️vou ser campeão para o meu filho. Não sei quando. É tudo no tempo de Deus, mas estarei aqui para fazer história", declarou o atleta.
Curiosamente, quando Charles se tornou pai pela primeira vez, de Tayla, fruto de um antigo relacionamento, emplacou uma enorme sequência de vitórias e se tornou campeão do peso-leve do UFC. Com tal experiência, o atleta, seguro do seu nível de habilidade e de que irá se recuperar do revés sofrido em sua última luta, garantiu que o raio cairá duas vezes no mesmo lugar. Com a promessa feita para o pequeno Dominic, 'Do Bronx', fortalecido, até alertou os demais competidores dos leves que se transformou em um lutador ainda mais perigoso e difícil de ser vencido.
"Não é um clique. 💥️Eu tinha que fazer algo para poder dar tudo de bom para a minha filha e foi isso que fiz. O que sei fazer de melhor é lutar. Não sou esses caras que ficam falando um monte. Simplesmente, quando fecha o cage vou lá e faço acontecer e é isso que vou fazer de novo. 💥️Vou dar a volta por cima e vou me tornar campeão mais uma vez. Vou deixar meu legado cada vez maior e preciso da ajuda de todos vocês. Essa energia positiva é que faz acontecer. Se esses caras acham que estão prontos para pagar o preço, estou dez vezes mais. 💥️Nasci para isso e vou fazer história mais uma vez", concluiu 'Do Bronx'.
Derrotado na primeira luta, Michael Chandler também se rendeu ao brasileiro. Em 2023, o americano provocou Charles, questionando sua qualidade e o seu coração em combate. No octógono, o atleta quase nocauteou 'Do Bronx' no primeiro round, mas não conseguiu e acabou nocauteado no assalto seguinte. Agora, 'Iron' mudou de postura, admitindo que errou em sua abordagem. Tanto que, para a revanche, o lutador fez questão de elogiar o carrasco, esbanjando fairplay.
Continua após a publicidade"Charles é amado. Se você não ama Charles, você não é fã de MMA. É tudo respeito. Vamos explodir o Madison Square Garden e vocês vão amar. Charles voltou e provou, não para ele, mas para o mundo que é um contender. Ele foi campeão por uma razão e por um tempo. Agora, é minha hora de vingar essa derrota. Ele é campeão por uma razão e voltou de várias lutas. Charles é condecorado. Ele tem mais finalizações na história do UFC e é por isso que adoro essa luta. Adoro lutas assustadoras e empolgantes. Será divertido", declarou o americano.
Jon Jones vs Stipe Miocic
💥️Charles 'Do Bronx' vs Michael Chandler
Bo Nickal vs Paul Craig
💥️Viviane Araújo vs 💥️Karine 'Killer'
Continua após a publicidadeNewsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receber💥️Maurício Ruffy vs James Llontop
Jonathan Martinez vs Marcus McGhee
Chris Weidman vs Eryk Anders
Jim Miller vs Damon Jackson
David Onama vs Roberto Romero
Marcin Tybura vs 💥️Jhonata Diniz
Continua após a publicidadeMickey Gall vs Ramiz Brahimaj
Bassil Hafez vs Oban Elliot
Veronica Hardy vs 💥️Eduarda 'Ronda'
O que você está lendo é [Charles do Bronx promete reconquistar cinturão do UFC em homenagem ao filho].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments