Carlos Prates nega marmelada em vitória contra Neil Magny e desafia críticos
💥️Carlos Prates deu mais um show no UFC. Na luta principal da edição 'Vegas 100', realizada no último sábado (9), o brasileiro 'apagou' Neil Magny no final do primeiro round, emplacando a quarta vitória na organização, sendo todas por nocaute e rendendo bônus de 'Performance'. Contudo, parte dos fãs estranhou o desfecho do combate e até questionou a legitimidade do resultado. Ciente da polêmica em torno do golpe que definiu o duelo, o atleta se defendeu.
Na reta final do primeiro round, Carlos caçou o americano e o encurralou na grade. Em casa na trocação, o brasileiro lançou um direto que fez Magny cair desacordado. O golpe aplicado por 'The Nightmare' foi tão rápido e difícil de ser visto, que levou uma parcela dos fãs a acusar o veterano de ter simulado o nocaute para desistir da luta.
Contudo, o replay em câmera lenta exibido pela transmissão oficial do UFC mostrou que o ataque de Prates acertou a têmpora de Magny. Surpreso com a teoria criada por parte dos fãs, o brasileiro desafiou os críticos a receberem o mesmo golpe e saírem ilesos. Especialista em trocação, o atleta frisou que essa não foi a primeira vez que os adversários sofreram com seu poder.
Tales Faria
Tarcísio imita Nunes e junta dinheiro de olho na eleição
Reinaldo Azevedo
Delação para futuros cadáveres beneficia o PCC
Casagrande
Corinthians está melhor que seus concorrentes
PVC
Santos sempre foi grande e sempre será
"💥️Acho que eles deveriam vir aqui me deixar dar um soco na cabeça deles. 💥️Depois, eles podem falar. Quando lutei com Jingliang foi a mesma coisa no primeiro knockdown. Bati na cabeça dele e ele caiu. Acho que com Magny foi a mesma coisa. Treino muito boxe. A minha mão, quando te dou um soco, não importa como ou onde, você vai se machucar. Acho que as pessoas que estão falando m*** deveriam vir aqui me deixar bater na cabeça delas para falar depois", declarou o lutador na coletiva de imprensa pós-evento.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
Contratado pelo UFC via Contender Series, em 2023, Carlos Prates, de 31 anos, é mais um representante da nova safra do Brasil no MMA e integra os meio-médios (77 kg). No esporte desde 2012, o atleta possui um cartel composto por 21 vitórias, sendo 19 pela via rápida (16 por nocaute e três por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Li Jingliang e Neil Magny.
O que você está lendo é [Carlos Prates nega marmelada em vitória contra Neil Magny e desafia críticos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments