Colby Covington revela que se ofereceu para salvar o UFC 310 em dezembro

Derrotado por Leon Edwards no final de 2023, 💥️Colby Covington se mostra ávido por voltar a competir. Inclusive, o 'bad boy' apresentou uma proposta para o UFC. Com Belal Muhammad, campeão dos meio-médios (77 kg) fora de ação por conta de uma infecção óssea no pé, 'Chaos' revelou que se colocou à disposição da empresa para enfrentar Shavkat Rakhmonov na luta principal da edição de número 310, programada para acontecer no dia 7 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

De acordo com Covington, sua iniciativa teve como intenção salvar o UFC 310 que, até o momento, com a ausência de 'Remember The Name', segue sem ter um 'main event'. Disposto a ajudar a organização, o ex-campeão interino dos meio-médios topou assumir o risco de enfrentar um lutador temido e invicto no MMA sem ter o devido tempo de preparação para a luta. Contudo, o americano deu a entender que sua proposta não foi aceita pela organização por ela já ter encontrado um substituto de peso para Belal.

"💥️Eu me ofereci. Eu estava disposto a assumir a responsabilidade. 💥️Adoraria salvar o evento e fazer um bom show para os fãs. O UFC precisa de uma mega luta. Isso não é uma mega luta, mas o UFC precisa de alguém que coloque bundas nos assentos e entretenha as pessoas, então eu estava animado. 💥️Eu queria a luta e pedi por ela, mas acho que o UFC tem outros planos", declarou o lutador em entrevista à 'Submission Radio'.

    De tanto martelar, o Palmeiras só podia ganhar

    Juca Kfouri

    De tanto martelar, o Palmeiras só podia ganhar

  • Por que o Al-Hilal pensa em liberar Neymar em janeiro?

    Casagrande

    Por que o Al-Hilal pensa em liberar Neymar em janeiro?

  • Bolsonaro vale mais preso para seara da direita

    Josias de Souza

    Bolsonaro vale mais preso para seara da direita

  • Governo tenta desmontar narrativa bolsonarista

    Jamil Chade

    Governo tenta desmontar narrativa bolsonarista

Colby Covington, de 36 anos, integra a elite dos meio-médios do UFC e se destaca no MMA por ser uma máquina de 'trash talk'. Atualmente, o americano, ex-campeão interino da categoria, se encontra em sexto lugar no ranking. No esporte desde 2012, 'Chaos' venceu 17 lutas e perdeu quatro vezes. Seus principais triunfos foram sobre Demian Maia, Jorge Masvidal, Rafael dos Anjos, Robbie Lawler e Tyron Woodley.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

O que você está lendo é [Colby Covington revela que se ofereceu para salvar o UFC 310 em dezembro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...