Algoz de brasileira fatura bônus por performance no UFC Canadá
Empolgada por lutar em casa, 💥️Jasmine Jasudavicius impressionou no octógono mais famoso do mundo. No UFC Canadá, evento realizado neste sábado (2), a atleta enfrentou Ariane Lipski no peso-mosca (57 kg) e mostrou toda sua qualidade no grappling, finalizando no terceiro round. Pelo que fez, a canadense 💥️foi premiada pela companhia com o bônus de 'Performance da Noite', ou seja, um cheque no 💥️valor de 50 mil dólares (cerca de R$ 294 mil).
O anúncio foi feito pela maior organização de MMA do mundo logo após o término do show. Na luta, Jasudavicius até teve dificuldade em lidar com a trocação da brasileira no primeiro round. No entanto, a partir do momento que colocou seu grappling em prática, a canadense foi dominante. No segundo assalto, a atleta castigou Ariane no solo e, no terceiro e último, repetiu a estratégia, a finalizando com facilidade. Agora, a lutadora possui três vitórias seguidas e vive sua melhor fase como profissional do esporte.
Além de Jasudavicius, Charles Jourdain, Dustin Stoltzfus e Youssef Zalal também brilharam no UFC Canadá e foram premiados por suas performances. Em sua estreia no peso-galo (61 kg), o canadense Jourdain finalizou Victor Henry quando estava em desvantagem na luta. Assim, o atleta encerrou a má fase, que durava dois combates.
PVC
Marcelo e o mimo ao jogador profissional
Jamil Chade
Como eventual vitória de Trump impactaria o Brasil
Sakamoto
Finados: Brasil segue com 700 mil mortes impunes
Juca Kfouri
A ética de Emerson Fittipaldi
No peso-médio (84 kg), Stoltzfus ignorou o fato de lutar em território hostil e precisou de apenas um round para nocautear o canadense Marc-André Barriault de forma brutal. Dessa forma, o americano se recuperou no UFC.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
Pelo peso-pena (66 kg), Zalal segue imparável. O atleta voltou a impressionar na luta agarrada, finalizando Jack Shore no segundo round. Vale destacar que, em sua segunda passagem pelo UFC, o marroquino venceu os três combates que disputou, sendo dois deles por finalização e levou dois bônus para a casa.
Brandon Moreno venceu Amir Albazi por decisão unânime;
Erin Blanchfield venceu Rose Namajunas por decisão unânime;
💥️Brendson Ribeiro venceu 💥️Caio Machado por decisão dividida;
Continua após a publicidadeJasmine Jasudavicius finalizou 💥️Ariane Lipski no 3º round;
Dustin Stoltzfus nocauteou Marc-Andre Barriault no 1º round;
Mike Malott venceu Trevin Giles por decisão unânime;
Aiemann Zahabi venceu 💥️Pedro Munhoz por decisão unânime;
Charles Jourdain finalizou Victor Henry no 2º round;
Youssef Zalal finalizou Jack Shore no 2º round;
Continua após a publicidadeNewsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberAlexander Romanov venceu 💥️Rodrigo 'Zé Colmeia' por decisão unânime;
Serhiy Sidey venceu Garrett Armfield por decisão dividida;
Cody Gibson venceu Chad Anheliger por decisão unânime;
Jamey-Lyn Horth venceu Ivana Petrovic por decisão dividida.
O que você está lendo é [Algoz de brasileira fatura bônus por performance no UFC Canadá].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments