Centroavantes do Santos vivem seca, mas são salvos por companheiros
Apesar do Santos ter o melhor ataque da Série B, os centroavantes do clube não vivem bom momento. Tanto Wendel Silva quanto Julio Furch estão atravessando uma longa seca.
Wendel, que vem sendo o escolhido pelo técnico Fábio Carille para ser o titular, não marca desde 15 de setembro, quando contribuiu na vitória de 2 a 1 sobre o América-MG. Desde então, são nove compromissos em branco.
Já Furch, que perdeu espaço após a chegada do companheiro, balançou as redes pela última vez em 22 de julho, na goleada de 4 a 0 sobre o Coritiba. De lá para cá, o argentino entrou em campo 16 vezes.
PVC
Palmeiras não depende de si para ser tricampeão
José Paulo Kupfer
Recuo do mercado mostra chantagem da Faria Lima
Wálter Maierovitch
Bolsonaro permanecerá inelegível
Juca Kfouri
Deus é corintiano e, às vezes, injusto!
Os dois, porém, estão sendo salvos por jogadores de outras posições. Os meias Diego Pituca, Giuliano e Serginho, além do ponta Guilherme, que se livrou de um longo jejum recentemente, estão em boa fase ofensiva.
Atualmente, o artilheiro do Santos na temporada é Guilherme, com 13 gols, um a mais que o Giuliano. Furch tem seis. Wendel, por sua vez, tem dois.
O Peixe volta a campo na próxima segunda-feira, quando encara o Coritiba, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Couto Pereira, em Curitiba, a partir das 21 horas (de Brasília).
O Peixe precisa apenas de uma vitória para confirmar o acesso à Série A. O time lidera a Segunda Divisão, com 65 pontos, oito a mais que o Ceará, que está em quinto. Restam apenas três rodadas para o fim do torneio, ou seja, nove tentos estão em disputa.
Continua após a publicidade?? Atenção! Um escorpião de juliet está passando pelo seu feed! ??? pic.twitter.com/zVNpiY9lZO
? Santos FC (@SantosFC) November 4, 2024
O que você está lendo é [Centroavantes do Santos vivem seca, mas são salvos por companheiros].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments