Borrachinha parte para o ataque e provoca Khamzat Chimaev: Depravador de caprinos
Em situação delicada na carreira, Paulo Costa busca recuperação no UFC. Em junho, em Nova Jersey (EUA), o brasileiro foi controlado por Sean Strickland, perdendo a segunda luta seguida. Dessa forma, 💥️'Borrachinha' saiu do top-10 do peso-médio (84 kg). No entanto, se engana quem pensa que o mineiro está abalado. Pelo contrário, 💥️o atleta não esqueceu Khamzat Chimaev, seu desafeto declarado, e atacou com tudo.
Em sua conta oficial no 'Instagram', 'Borrachinha', dessa vez, não desafiou diretamente o russo, mas não perdeu a chance de ofendê-lo com um termo pesado e pouco usual. Além disso, o brasileiro não se mostrou impressionado com a atuação de Chimaev contra Robert Whittaker. No UFC 308, 'Borz' precisou de apenas um round para finalizar o ex-campeão da categoria e estraçalhou seu maxilar.
Contudo, 'Borrachinha' frisou que o australiano não resistiu à investida de Khamzat devido aos danos acumulados em ataques anteriores e não pela força do estrangulamento do russo. Agora, o brasileiro, disposto a se reerguer no UFC, visa provar seu valor e adianta estar aberto a encarar qualquer membro do top-15 dos médios. Inclusive, Paulo não perdeu a esperança em acertar as contas com Chimaev, apesar da distância entre eles no ranking. Hoje, o mineiro é o número 11 da divisão, enquanto 'Borz' é o terceiro colocado.
Tales Faria
País sofreu ataque de arrogância do time de Moro
Josias de Souza
Petrolão vira assalto por geração espontânea
Chico Barney
Extremismo e radicalização invadem até A Fazenda
Wálter Maierovitch
Decisão de Gilmar é tão suspeita como a de Moro
"Não vou mais pedir para o UFC me alimentar com esse desconcertado 💥️depravador de caprinos, porque isso vai acontecer de qualquer jeito e vou recebê-lo graciosamente logo menos. Ele teve sorte que o Rob tomou uma pancada e quebrou o maxilar antes de ser finalizado. O maxilar do Rob não foi quebrado por aperto, foi um golpe traumático. Só non senses pensaram que foi pelo estrangulamento. Dito isso, me coloco à disposição da equipe de negócios do UFC para lutar contra qualquer um dessa lista até fevereiro. Meus managers estão empenhados nesta questão com o UFC. E você, me diga quem você quer ver?", escreveu o lutador.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
Paulo Costa, de 33 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. Atualmente, o atleta, ex-desafiante ao cinturão do peso-médio (84 kg) da empresa, está na 11ª posição no ranking da categoria. 'Borrachinha' iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou na companhia em 2017. Nela, o mineiro realizou dez combates, venceu seis e perdeu quatro vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.
Uma publicação compartilhada por Paulo Costa (@borrachinhamma)
O que você está lendo é [Borrachinha parte para o ataque e provoca Khamzat Chimaev: Depravador de caprinos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments