Derrick Lewis passa mal e é retirado de luta contra brasileiro no UFC Canadá
O ex-desafiante ao cinturão dos pesos-pesados do UFC, Derrick Lewis, foi retirado do card do UFC Canadá na madrugada deste sábado (2), poucas horas antes do evento. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag Fight, com fontes próximas à organização, que esclareceram que a equipe médica do evento impediu o atleta de competir.
Aos 39 anos, Lewis enfrentaria o kickboxer Jhonata Diniz, em um confronto que poderia consolidar o status do brasileiro no MMA. Seis anos mais jovem, o curitibano segue invicto na modalidade e é visto como uma grande promessa na categoria.
Com a ausência de Lewis, o cronograma do evento canadense passará por ajustes. Muito provavelmente, uma das oito lutas do card preliminar será promovida para a parte principal do show. Dessa forma, o UFC Canadá acontecerá com 13 lutas, em vez das 14 originalmente programadas.
Alicia Klein
Deyverson é o golpe de loucura que Dorival precisa
Casagrande
O que será que Dorival vê em Danilo e Paquetá?
Tales Faria
Não há um espaço claro para o MBL virar partido
Juca Kfouri
Dorival Júnior não gosta de Endrick e ama Paquetá
Este não é o primeiro caso de Derrick Lewis deixando um combate contra um brasileiro de última hora. Em outubro de 2017, o americano também foi retirado de uma luta contra Fabrício Werdum no UFC 216, alegando dores nas costas. Ele foi substituído por Walt Harris naquele confronto.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
O que você está lendo é [Derrick Lewis passa mal e é retirado de luta contra brasileiro no UFC Canadá].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments