Raphael Veiga comenta concorrência no Palmeiras e deixa responsabilidade da escalação com Abel
Raphael Veiga foi o escolhido pelo treinador Abel Ferreira para substituir Estevão, que está lesionado e desfalcou o Palmeiras nos últimos dois compromissos. Após o jogo contra o Atlético-MG, no último sábado, o meia comentou da forte concorrência no Verdão e da possibilidade de voltar ao banco de reservas quando o garoto se recuperar fisicamente.
"Todo mundo sabe o grande jogador que é o Estevão, o momento que ele está vivendo. Sou um cara que torço muito por ele, muito mesmo. Quando ele voltar, o Abel vai ver o que vai fazer, essa responsabilidade eu deixo com ele", disse.
"Nestes últimos jogos, já joguei aberto, centralizado e até de volante. Então, independente de onde eu começar, para mim é tranquilo, estou aqui para ajudar e estou feliz", acrescentou.
PVC
Todos os lados da mudança de datas da Copa do Brasil
Julio Gomes
Flu e Corinthians estão na busca pelo abismo
Raquel Landim
Tabata repete estratégia para atacar Nunes
Josias de Souza
Banco de tempo no debate impõe novo desafio
Um dos grandes nomes do Palmeiras, Raphael Veiga perdeu sua vaga de titular no meio-campo para o recém-chegado Maurício após a eliminação na Libertadores. Assim, o camisa 23 começou os três jogos seguintes no banco de reservas, mas voltou a aparecer entre os titulares nos últimos dois duelos, fazendo a função de Estevão na ponta direita.
Nestas partidas, contra Vasco e Atlético-MG, o meia teve boas atuações e voltou a ser decisivo pelo Palmeiras. Inclusive, contra o Galo, ele marcou os dois gols que garantiram a vitória do Verdão por 2 a 1.
"Fico feliz por voltar a marcar. É sempre muito importante marcar ou dar assistências, sou um cara que me cobro para ser decisivo, e dessa vez consegui ser", falou Veiga.
Agora, o Palmeiras volta a campo apenas no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), quando enfrentará o RB Bragantino no Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Verdão é o vice-líder da liga nacional, com 56 pontos.
O que você está lendo é [Raphael Veiga comenta concorrência no Palmeiras e deixa responsabilidade da escalação com Abel].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments