Jon Jones rasga elogios para Alex Poatan após encontro no UFC 306

Alex Pereira causou uma boa impressão em Jon Jones. No último sábado (14), em Las Vegas (EUA), o americano encontrou 'Poatan' nos bastidores do UFC 306 e a relação entre eles se fortaleceu. Tanto que 'Bones' é só elogios ao opinar sobre o brasileiro, campeão da companhia assim como ele.

Em entrevista ao canal do 'YouTube' 'Clocked N' Loaded', Jones destacou a simplicidade do atleta e se mostrou impressionado com o porte físico do mesmo. E a reação do americano ao ficar frente a frente com 'Poatan' não chega a surpreender. Vale pontuar que o campeão do peso-pesado constantemente elogia o brasileiro e torce por seu sucesso no UFC. Já o dono do cinturão dos meio-pesados (93 kg) também se mostrou feliz ao encontrar o veterano e revelou que uma possível parceria de treino entre eles pode sair do papel. 

"Alex foi incrível. Ele foi tão humilde. 💥️É grande e forte. 💥️Ele é um cara incrível, um campeão incrível", declarou o lutador.

    Fluminense vira freguês do Botafogo

    Milly Lacombe

    Fluminense vira freguês do Botafogo

  • Memphis estreia com vitória e brilho de Romero

    PVC

    Memphis estreia com vitória e brilho de Romero

  • Lula participará de 'talk show' com Bill Gates

    Jamil Chade

    Lula participará de 'talk show' com Bill Gates

  • Vida longa à tradução, esse velho ofício ameaçado

    Julián Fuks

    Vida longa à tradução, esse velho ofício ameaçado

Jon Jones, de 37 anos, é integrante do 'Hall da Fama' do UFC, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e atual detentor do cinturão linear do peso-pesado. Não à toa, o atleta é apontado por parte dos fãs como o melhor lutador da história do MMA.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Em sua carreira, o americano construiu um cartel composto por 27 vitórias, uma derrota e um 'no contest' (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Alexander Gustafsson (duas vezes), Anthony Smith, Chael Sonnen, Ciryl Gane, Daniel Cormier, Dominick Reyes, Glover Teixeira, Lyoto Machida, Maurício 'Shogun', Quinton 'Rampage' Jackson, Rashad Evans, Ryan Bader, Thiago 'Marreta' e Vitor Belfort.

O que você está lendo é [Jon Jones rasga elogios para Alex Poatan após encontro no UFC 306].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...