Sean OMalley explica relação com o México antes do Noche UFC: Minha família é mexicana

O card do UFC 306 deste sábado (14), também denominado como 'Noche UFC', será uma grande homenagem ao Dia da Independência do México e a cultura do país. Apesar do contexto, a luta principal do evento coloca frente a frente um lutador americano contra um atleta georgiano. Mas se engana quem pensa que nenhuma das partes envolvidas no combate possui um vínculo forte com a nação latina. Campeão peso-galo (61 kg) e maior protagonista do show com sede na 'Esfera', Sean O'Malley explicou que sua relação com o México está dentro de sua casa.

Em conversa com a imprensa em 'scrum' realizado durante a semana da luta, que contou com a presença da reportagem da Ag Fight, 'Sugar' ressaltou sua ligação familiar com o país. Afinal de contas, o americano é casado com uma mexicana, Danya O'Malley, com quem, inclusive, tem uma filha (veja abaixo ou clique aqui). Em contato diário com a cultura do México, o americano se autointitulou mais mexicano que seu adversário, Merab Dvalishvili - que recentemente viajou ao país para afiar seu boxe e provocar o rival.

"Cara, queria saber falar algo em espanhol agora.💥️ O Merab está tentando roubar isso (representar o México) e dizer que ele é mexicano. Minha família é mexicana. Então eu sou claramente o cara mais mexicano (da luta). Eu vou até lá e vou nocautear esse cara. O que é mais mexicano do que isso? Ele vai fazer wrestling e tentar me derrubar. Não é isso que eles (mexicanos) querem ver. Eles querem me ver colocando as mãos no queixo dele, e é isso que vou fazer. Vou mandar uma mensagem aos mexicanos com a minha mão direita e esquerda no queixo do Merab", destacou O'Malley.

    Tarcísio e foco na periferia ajudaram Nunes

    Tales Faria

    Tarcísio e foco na periferia ajudaram Nunes

  • Datena perguntou se PSDB queria trocar de candidato

    Raquel Landim

    Datena perguntou se PSDB queria trocar de candidato

  • Como resolver o mal que o futebol faz para a Globo

    Chico Barney

    Como resolver o mal que o futebol faz para a Globo

  • Danilo expôs Ednaldo e sua culpa em crise da seleção

    PVC

    Danilo expôs Ednaldo e sua culpa em crise da seleção

Aos 29 anos, O'malley já destacou, antes mesmo de se tornar campeão do Ultimate, que seu objetivo era se tornar o principal astro da companhia, superando, inclusive, Conor McGregor. Cada vez mais nos holofotes, o dono do cinturão até 61 kg destacou a importância de liderar o card na Esfera em meio ao processo de se tornar o novo 'rosto' do UFC daqui em diante.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

"Sim, é enorme (o alcance). 💥️Quanto mais olhares, melhor. Quanto mais pessoas assistirem, melhor será meu desempenho. Adoro isso. A trajetória que quero seguir é continuar recebendo mais visibilidade, mais olhares. Então é 💥️mais um passo em direção ao posto de rosto número um do UFC", projetou Sugar.

O 'main event' do Noche UFC será o clássico duelo de estilos no octógono. Especialista na trocação, O'Malley possui um boxe afiado, conquistando 12 de suas 18 vitórias via nocaute. Por sua vez, Dvalishvili adota o wrestling como principal arma. Apostando em um ritmo de luta acelerado e imposição física, o georgiano emplacou dez triunfos seguidos no Ultimate e agora terá a chance de disputar o cinturão dos galos.

 

 

Continua após a publicidade

Uma publicação compartilhada por Suga Sean O'Malley (@sugasean)

O que você está lendo é [Sean OMalley explica relação com o México antes do Noche UFC: Minha família é mexicana].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...