Dana White reprova performance de parceiro de treino de Poatan no Contender Series

Yousri Belgaroui foi surpreendido negativamente no Contender Series. Na última terça-feira (10), em Las Vegas (EUA), o parceiro de treino de Alex Pereira venceu Taiga Iwasaki, mas, mesmo com o nocaute aplicado no terceiro round, não recebeu o tão sonhado contrato com o UFC das mãos de 💥️Dana White. Na parte final do programa, o presidente da companhia explicou sua decisão.

Curto e grosso, o cartola deixou claro que o striker não o impressionou em ação no octógono. No combate, Belgaroui, favorito e bem maior do que o adversário, se mostrou superior na trocação, porém o que mais se destacou em sua performance foram as repetidas dedadas aplicadas no olho do mesmo. Inclusive, o atleta chegou a perder um ponto pelos ataques ilegais.

Portanto, Dana frisou que o fato de Yousri ter vencido pela via rápida não foi suficiente para convencê-lo a lhe dar uma chance no UFC. Curiosamente, essa foi a segunda participação do lutador no Contender Series. Na primeira, realizada em 2023, o antigo rival de 'Poatan' perdeu para Marco 'Matuto'. Agora, apesar do nocaute, Belgaroui recebeu um sonoro 'não' do cartola.

    Congresso será entrave para criar estatuto climático

    Reinaldo Azevedo

    Congresso será entrave para criar estatuto climático

  • Direita em SP se divide conforme se informa

    Raquel Landim

    Direita em SP se divide conforme se informa

  • Lula demora a perceber que saliva não apaga fogo

    Josias de Souza

    Lula demora a perceber que saliva não apaga fogo

  • Tá quente e difícil de respirar? Vai piorar muito

    Sakamoto

    Tá quente e difícil de respirar? Vai piorar muito

"Ele era o favorito contra um cara que aceitou a luta em cima da hora, é um médio alto, mas, ao invés de fechar as mãos e usá-las para mantê-lo longe ou para finalizá-lo, ele as enfiou nos olhos dele quatro, cinco ou seis vezes. 💥️Ele não me impressionou esta noite. 💥️Não estou interessado", declarou o presidente do UFC.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Assim como Alex 'Poatan' e Israel Adesanya, Yousri Belgaroui, de 32 anos, também migrou do kickboxing para o MMA. Em 2023, o atleta iniciou sua caminhada no novo esporte e, até o momento, construiu um cartel composto por oito vitórias, sendo seis por nocaute, e três derrotas.

O que você está lendo é [Dana White reprova performance de parceiro de treino de Poatan no Contender Series].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...