Karol Rosa controla rival e se recupera no UFC

Derrotada em dezembro, 💥️Karol Rosa se recuperou no UFC. Neste sábado (10), em Las Vegas (EUA), a brasileira lutou contra Pannie Kianzad e a controlou no octógono. Apostando nos chutes baixos e mesclando as artes marciais, a atleta 💥️levou a melhor por decisão unânime.

Dessa forma, Karol defendeu a décima posição no ranking do peso-galo (61 kg) do UFC. Além disso, ao vencer de forma convincente, a brasileira mostra que segue no páreo para integrar o top-5 da categoria. Por outro lado, Kianzad vive momento delicado na companhia, com três derrotas seguidas.

Karol Rosa, de 29 anos, iniciou sua trajetória nas artes marciais mistas em 2012 e estreou no UFC em 2023. Em sua carreira, a brasileira disputou 24 lutas, venceu 18 e perdeu seis vezes. Seus principais triunfos foram sobre Bethe Correia, Pannie Kianzad e Yana Santos. Atualmente, a atleta ocupa a décima posição no ranking do peso-galo.

    Datena faz autocrítica pela metade

    Josias de Souza

    Datena faz autocrítica pela metade

  • A complexa trajetória da seleção feminina em Paris

    Milly Lacombe

    A complexa trajetória da seleção feminina em Paris

  • Brasil de prata, mulheres de ouro

    PVC

    Brasil de prata, mulheres de ouro

  • O exemplo das mulheres do vôlei e do futebol

    Juca Kfouri

    O exemplo das mulheres do vôlei e do futebol

Logo no início, as atletas mostraram agressividade. Focada, Karol apostou nos chutes baixos e a tática incomodou a adversária. Em pé, Kianzad procurou mesclar socos e chutes, mas não levou perigo para a oponente. Confiante, a brasileira seguiu castigando a rival com seus chutes baixos. Apesar do estrago, Kianzad não se entregou e passou a apostar nos socos. Sem base, Pannie caiu sozinha no octógono.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

No segundo round, Kianzad voltou mais agressiva. Aos poucos, Karol voltou para a luta, mesclando seus chutes com socos e cotoveladas. Afiada na trocação, a brasileira fez a adversária sangrar. Apesar da situação delicada no octógono, Kianzad chegou a acertar socos na oponente. Já Karol não perdeu a calma, respondendo com socos e chutes.

Na terceira e última parcial, as atletas trocaram socos imediatamente. Mais forte, Karol optou por buscar a luta agarrada e derrubou a adversária. No solo e na grade, a brasileira controlou Kianzad e ainda aplicou uma potente cotovelada giratória na mesma. Ainda teve tempo para as lutadoras se acertarem mutuamente. Ao final do duelo, Karol venceu por pontos.

💥️Karol Rosa venceu por Pannie Kianzad decisão unânime;

Continua após a publicidade

💥️Jhonata Diniz venceu Karl Williams por decisão unânime;

Youssef Zalal finalizou Jarno Errens no 1º round;

💥️Stephanie 'Rondinha' venceu 💥️Talita Alencar por decisão unânime.

O que você está lendo é [Karol Rosa controla rival e se recupera no UFC].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...