Defesa mete água e Borussia Dortmund perde no terreno do Atlético Madrid - Liga dos Campeões
O Atlético Madrid colocou-se na frente da eliminatória diante do Borussia Dortmund, ao derrotar os alemães esta noite por 2-1, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Samuel Lino e Rodrigo de Paul marcaram para os colchoneros, Haller descontou para o Borussia Dortmund.
No Wanda Metropolitano estavam dois ‘outsiders’, emblemas que dificilmente são apontados como finalistas da Champions.
Mesmo assim, o Atlético, finalista vencido em 1973/74 (ainda na antiga Taça dos Campeões Europeus), 2013/14 e 2015/16, deixou pelo caminho, nos 'oitavos', o Inter Milão, vice-campeão da ‘Champions’ e a fazer uma época dominante em Itália.
Já o Borussia, vencedor em 1996/97 e finalista em 2012/13, tem como apresentação a boa campanha na fase de grupos, em que venceu um agrupamento em que estavam ainda PSG, AC Milan e Newcastle.
Na capital espanhola, a época caótica do Borussia Dortmund conheceu mais um episódio, agora no Wanda Metropolitano, onde a defesa alemã 'meteu muita água'. Logo aos cinco minutos, a equipa de Edin Terzić inventou na saída de bola, o Atlético Madrid pressionou, a bola foi ter com Rodrigo de Paul que atirou para a baliza deserta.
O que você está lendo é [Defesa mete água e Borussia Dortmund perde no terreno do Atlético Madrid - Liga dos Campeões].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments