Rui Pinto crítico: "Em França encontrei um sistema judicial de primeira linha, anos-luz &agra
Rui Pinto foi condenado por aceder e extrair dados de forma ilegal das caixas de correio eletrónico do diretor financeiro do PSG, do diretor-geral adjunto e de um assistente de gestão do bicampeão francês. Rui Pinto
Rui Pinto viajou até França na quarta-feira onde foi condenado a seis meses de prisão, com pena suspensa, pelo Tribunal Judiciário de Paris, por aceder ilegalmente a emails do Paris Saint-Germain, entre 2015 e 2023.
O informático, fundador da plataforma 'Football Leaks', elogiou as autoridades judiciais francesas e aproveitou para deixar críticas à justiça portuguesa.
"Uma viagem muito proveitosa. Em França encontrei um sistema judicial de primeira linha, anos-luz à frente do nosso sistema arcaico. De forma célere resolveu-se um incómodo e está dado o mote para a intensificação da colaboração com as autoridades Francesas", escreveu, na rede social X, antigo Twitter, num comentário a uma notícia do jornal 'L'Equipe'.
O que você está lendo é [Rui Pinto crítico: "Em França encontrei um sistema judicial de primeira linha, anos-luz &agra].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments