Ministra do desporto francesa quer banir adeptos violentos - Ligue 1

Fim de semana ficou marcado pelo ataque de adeptos do Marselha ao autocarro da equipa do Olympique de Lyon. Outros três autocarros com adeptos do clube também foram alvo de ataque. Ministra do desporto francesa quer banir adeptos violentos Autocarro vítima do ataque de adeptos do Marselha Twitter @sportbible

A ministra do desporto francesa, Amélie Oudéa-Castéra, afirmou os atos de violência protagonizados por adeptos do Marselha para com o autocarro da equipa do Olympique de Lyon, e que causou ferimentos, entre outros, no treinador Fábio Grosso lhe causaram "consternação, revolta e repulsa".

Em entrevista ao canal televisivo France 2, a ministra apelou ainda à punição severa de "todos os responsáveis por estes atos inaceitáveis".

Na entrevista, Amélie Oudéa-Castéra voltou a condenar os atos de violência ocorridos no passado domingo, reforçando assim o post deixado ontem nas suas redes sociais oficiais, pouco tempo depois dos incidentes.

O que você está lendo é [Ministra do desporto francesa quer banir adeptos violentos - Ligue 1].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...