Salif Keita homenageado por uma multidão em Bamako - Futebol Internacional
Keita morreu aos 76 anos, num hospital privado de Bamako, depois de uma bem sucedida carreira como jogador, como ministro e ainda como dirigente da Federação de Futebol do Mali. Entre os clubes por que passou, na década de 70 do século passado, esteve o Sporting. Salif Keita
O antigo futebolista Salif Keita, que morreu sábado em Bamako, foi hoje homenageado na capital do Mali por uma multidão de pessoas, incluindo o Primeiro-ministro do país, Choguel Kokalla Maïga.
Keita morreu aos 76 anos, num hospital privado de Bamako, depois de uma bem sucedida carreira como jogador, como ministro e ainda como dirigente da Federação de Futebol do Mali. Entre os clubes por que passou, na década de 70 do século passado, esteve o Sporting.
Centenas de pessoas, desde anónimos até responsáveis do Mali e delegações do Senegal, Costa do Marfim, Guiné-Conacri e França, juntaram-se na Praça do Cinquentenário, junto ao rio Níger, para se despedir daquele que foi o primeiro Bola de Ouro de um país africano, em 1970.
O que você está lendo é [Salif Keita homenageado por uma multidão em Bamako - Futebol Internacional].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments