Sporting bate Real Sociedad no Algarve. Gyokeres faz o seu 1.º golo de leão ao peito - I Liga
O Sporting bateu os espanhóis da Real Sociedad por 3-0, no sexto jogo de pré-época. Gyokeres estreou-se a marcar pelos leões, Pote e Esgaio fizeram os outros golos. O jovem Leonardo Barroso foi expulso com vermelho direto aos 84 minutos, três minutos após a sua estreia na equipa principal do Sporting.
Este triunfo junta-se às vitórias sobre Estrela da Amadora (4-1), Marítimo (3-0) e Farense (2-1), e aos empates com Genk e Portimonense, ambos 1-1.
Antes da partida, os antigos internacionais portugueses Oceano e Carlos Xavier, que jogaram no Sporting e na Real Sociedad, foram homenageados pelos dois emblemas, que lhes entregaram camisolas com o número de jogos realizados em cada uma, e ovacionados pelos milhares de adeptos presentes.
Depois do empate (1-1) matinal com o Portimonense, Rúben Amorim trocou toda a equipa, escolhendo um ‘onze’, em ‘3-4-3’, com Adán na baliza, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis como o trio de centrais, Esgaio, Morita, Pedro Gonçalves e Nuno Santos no meio-campo e Marcus Edwards, Paulinho e Gyökeres no ataque.
O avançado sueco, único reforço dos ‘leões’ até agora, posicionou-se no eixo do trio ofensivo, acompanhado por Marcus Edwards à direita e Paulinho à esquerda, mostrando-se um jogador possante, a ganhar praticamente todos os duelos e já integrado na manobra ofensiva do Sporting.
No primeiro jogo em que foi possível ver Gyokeres, o reforço mais caro da história do Sporting, o sueco não deixou os créditos por mãos alheias e abriu o ativo aos 19 minutos, ao desviar ao segundo poste um centro de Ricardo Esgaio, que a defensiva basca falhou em afastar.
O que você está lendo é [Sporting bate Real Sociedad no Algarve. Gyokeres faz o seu 1.º golo de leão ao peito - I Liga].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments