Ngannou minimiza chance de realizar superluta contra Jon Jones
Em outubro, na Arábia Saudita, 💥️Francis Ngannou brilhou em sua estreia na PFL ao nocautear Renan Ferreira rapidamente e, desde então, intensificou a campanha para a superluta contra Jon Jones sair do papel. No entanto, o camaronês parece ter mudado de ideia sobre a possibilidade de enfrentar 'Bones' no MMA, uma vez que não o classifica como uma prioridade para 2025.
Ao ser questionado por um repórter se teria o desejo de enfrentar o americano e se o aguardado combate poderia sair do papel, Ngannou foi curto e grosso, minimizando a chance dele ser anunciado. A curiosidade é que, no início do mês, o próprio camaronês, impressionado com Jones em sua vitória sobre Stipe Miocic, novamente propôs a luta ao mesmo e a classificou como a que deveria ser feita no peso-pesado.
Mas, apesar da iniciativa do atleta e da torcida de parte da comunidade do MMA para que UFC e PFL cheguem a um acordo, Dana White já vetou Jones de disputar a superluta. Com tal cenário, Ngannou, aguardando a empresa decidir seu próximo oponente, expressou o interesse em voltar a lutar boxe. Inclusive, o camaronês 'esqueceu' 'Bones', por ora, e desafiou Tyson Fury para uma revanche.
Milly Lacombe
Como Hollywood se articula para difamar mulheres
PVC
Trabalho de Abel é superior aos de Jesus e Artur Jorge
Chico Barney
Record achou que bastava Rachel Sheherazade existir
Casagrande
Encontrei paz, amor e calor humano no Ibirapuera
"Faz quatro anos que venho dizendo isso. Fico confuso, porque as pessoas continuam me fazendo essa pergunta. Já se passaram quatro anos. 💥️Isso não é problema meu, 💥️não me importo mais com isso. 💥️Se acontecer, bom, se não acontecer, f***", declarou o lutador em entrevista ao canal do 'YouTube' 'Seconds Out'.
Assine o UFC Fight Pass pelo Play com 50% de desconto e PARCELE em 12x de R$ 12,45
Atualmente na PFL, Francis Ngannou, de 38 anos, alcançou sucesso no MMA ao atuar pelo UFC, vencer grandes nomes e, não à toa, se tornou um dos lutadores mais assustadores dos esportes de combate.
No UFC, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Junior 'Cigano' e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título. Na modalidade, o camaronês construiu um cartel composto por 18 vitórias, sendo 17 pela via rápida (13 por nocaute e quatro por finalização), e três derrotas.
O que você está lendo é [Ngannou minimiza chance de realizar superluta contra Jon Jones].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments