Fórmula 1 chega à Europa: os horários e o que esperar do mítico Grande Pré
Mónaco coloca em destaque a destreza dos pilotos para segurar os bólides em ruas estreitas, curvas apertadas e onde o menor erro pode sair muito caro. Público no Circuito do Mónaco, em Monte Carlo
A Fórmula 1 está de volta e logo num dos míticos circuitos da prova rainha do automobilismo. Nas ruas de Monte Carlo voltam a ecoar o ronronar dos motores, num circuito citadino onde a qualificação assume grande importância.
Este será o primeiro Grande Prémio na Europa em 2023, após o cancelamento do GP de Emilia Romagna, em Imola, na passada semana, devido ao mau tempo.
Mónaco coloca em destaque a destreza dos pilotos para segurar os bólides em ruas estreitas, curvas apertadas e onde o menor erro pode sair muito caro. As ultrapassagens são muito difíceis, mesmo com carros em ritmos diferentes. É de esperar a entrada do 'safety car' para baralhar as contas, já que muito dificilmente a prova termina sem acidentes em pista.
O que você está lendo é [Fórmula 1 chega à Europa: os horários e o que esperar do mítico Grande Pré].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments