Análise Sporting-Arsenal: Na Europa, a ineficácia paga-se caro - Liga Europa

Leões empataram a dois golos com os Gunners em Alvalade. Eliminatória está em aberto para a segunda mão em Londres. Análise Sporting-Arsenal: Na Europa, a ineficácia paga-se caro Xhaka celebra o 2-2 em Alvalade. EPA/ANTONIO COTRIM LUSA

É uma velha máxima do futebol: quem não marca, sofre! Este é o resumo de uns 90 minutos (e mais alguns) disputados em Alvalade entre Sporting e Arsenal, naquele que se revelou num grande jogo de futebol onde a ineficácia "tramou" os Leões.

Se num jogo do campeonato, os clubes ditos grandes sabem que, se falharem um golo, vão ter oportunidade de emendar a situação, na Europa não é bem assim. Cada chegada à baliza adversária é uma oportunidade de ouro.

Por outro lado, tal como Amorim frisou em conferência de imprensa, para quem não viu o jogo, este era um resultado que a equipa portuguesa facilmente assinaria por baixo.

O momento alto foi quando Paulinho mostrou os dentes e fez o 2-1, que quase 'mandava' Alvalade abaixo. Com o 2-2 final, a eliminatória está em aberto e é como se em Londres a segunda mão começasse 0-0. Má notícia chega com os amarelos a Morita e Coates, impossibilitados de jogar o embate decisivo em Inglaterra.

O que você está lendo é [Análise Sporting-Arsenal: Na Europa, a ineficácia paga-se caro - Liga Europa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...