“Não temos titulares e sim um elenco”, diz Paulo Baier sobre versão 2023 do Botafogo-SP
Paulo Baier, técnico do Botafogo-SP, estimula elenco a lutar por titularidade — Foto: João Victor Cristovão/Agência Botafogo
O técnico Paulo Baier já afirmou estar disposto a fazer rodízio com alguns jogadores durante a maratona de jogos do Paulistão e fez questão de elogiar a qualificação do elenco para a temporada 2023.
Com 11 remanescentes do acesso à Série B e outras 16 contratações, Baier ganhou opções no grupo e tem estimulado os atletas na disputa pela titularidade.
– A oportunidade será lançada para todos e quem escala são eles. Eu faço minha parte, mas é dentro de campo que as coisas acontecem. Não temos titulares, e sim um elenco, todos vão jogar e quem vai definir são eles. É a oportunidade deles. Estou feliz e que a gente possa fazer um grande ano – comentou o técnico botafoguense, que fez um balanço sobre o primeiro mês de treinos com o Bota, que terá pela frente o Paulistão e a Série B do Brasileiro.
– O primeiro objetivo nós estamos alcançando, com um mês de trabalho, e aí temos mais alguns dias até enfrentarmos a Portuguesa, mas no geral estamos trabalhando muito bem, com o elenco muito competitivo, o elenco tem muita qualidade, chegaram jogadores com qualidade também, e estamos conduzindo bem essa situação.
+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
+ Lucas Lourenço evita comparação com “meninos da Vila” e deseja se firmar no Bota
O Pantera tem um jogo-treino agendado com o Velo Clube para 7 de janeiro, no Santa Cruz. Sua estreia no Paulistão será no dia 14 de janeiro, às 15h30, no Canindé, contra a Portuguesa.
O que você está lendo é [“Não temos titulares e sim um elenco”, diz Paulo Baier sobre versão 2023 do Botafogo-SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments