Ednaílson Rozenha assume a presidência da Federação Amazonense de Futebol

O empresário Ednaílson Rozenha assumiu, na manhã desta segunda-feira, 2 de janeiro, a presidência da Federação Amazonense de Futebol (FAF). Ele fica no comando até o final de 2026, quando termina o mandato.

Ednaílson Rozenha, presidente da FAF — Foto: João Normando 1 de 2 Ednaílson Rozenha, presidente da FAF — Foto: João Normando

Ednaílson Rozenha, presidente da FAF — Foto: João Normando

Rozenha foi aclamado presidente da FAF em junho deste ano, em assembleia geral eletiva realizada na sede do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM). A eleição foi convocada pelas ligas de futebol do interior e mais cinco clubes da capital.

O novo presidente da FAF assume o comando no lugar de Dissica Valério Tomaz, que ficou à frente do cargo por 32 anos.

A ideia da nova diretoria é fazer uma análise da atual situação da entidade e, na quinta-feira, apresentar os novos diretores, que já foram definidos. Rozenha ainda apresentará os planos e projetos para o próximo quadriênio.

Ednaílson Rozenha assumiu o comando da FAF — Foto: João Normando 2 de 2 Ednaílson Rozenha assumiu o comando da FAF — Foto: João Normando

Ednaílson Rozenha assumiu o comando da FAF — Foto: João Normando

Um dos projetos revelados pelo novo mandatário é que nos próximos anos a FAF tenha um trio de arbitragem indígena, além de ter um trio de arbitragem 100% feminino no Campeonato Amazonense 2023.

No primeiro de Rozenha no comando, estiveram presentes representantes dos clubes amazonenses. Giovanni Miranda, do Manaus, e Roberto Peggy, do Amazonas, foram os representantes dos clubes que vão disputar a Série C.

O que você está lendo é [Ednaílson Rozenha assume a presidência da Federação Amazonense de Futebol].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...