Apresentado no Paysandu, Jorge Jiménez diz que irá se entregar de alma e coração
O paraguaio Jorge Jiménez foi oficialmente apresentado pelo Paysandu nesta segunda-feira. O volante de 29 anos promete que não vai faltar raça para ajudar o Papão e diz que busca inspiração na família.
1 de 1 Jiménez foi apresentado oficialmente pelo Paysandu — Foto: John Wesley/PaysanduJiménez foi apresentado oficialmente pelo Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu
- Sou um jogador que se entrega de alma e de coração. Sou um jogador muito raçudo. Entro em campo pela minha família e pelo meu filho. Isso me ajuda para dar meu máximo no jogo e não vai ser diferente por aqui. Eu sei da grandeza do Paysandu e vou dar o meu melhor.
Jorge Jiménez nasceu na cidade de Assunção, no Paraguai. Ele iniciou a carreira no San Telmo, da Argentina, e depois passou por Nacional, do Paraguai, em 2017. No ano seguinte chegou ao Brasil para defender o Náutico por duas temporadas, conquistando a Série C de 2023.
💥️VEJA MAIS
💥️+ Paysandu anuncia contratação de atacante destaque no futebol baiano
Em 2023 acertou com o Operário-PR. Na temporada seguinte passou por CRB e Ituano, por onde conquistou mais uma vez a terceira divisão nacional. Em 2022 defendeu o Ituano no Paulistão e Série B.
O volante vai tentar passar essa experiência no Brasil para um outro estrangeiro do elenco bicolor. O meia venezuelano Robert Hernández jogará pela primeira vez em solo brasileiro.
- Cheguei aqui e encontrei com dois estrangeiro. O Robert Hernandez está pela primeira vez no Brasil. Estou ajudando ele na adaptação, no idioma e no trabalho do dia a dia, para ir todos juntos em busca dos objetivos do clube. O Bocanegra já é conhecido. Ele já passou por vários times grandes e não precisa de muita adaptação.
Veja vídeos sobre o Paysandu
O que você está lendo é [Apresentado no Paysandu, Jorge Jiménez diz que irá se entregar de alma e coração].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments