Flamengo viaja sexta por Rossi com estratégia para convencer Boca por liberação
Após anunciar Vitor Pereira e Gerson, o Flamengo tem um novo ponto a resolver nesta semana: o goleiro Rossi. Marcos Braz e Bruno Spindel viajam para a Argentina na sexta-feira.
Com voo para Buenos Aires marcado para a tarde de sexta, a dupla que toca o futebol rubro-negro viaja com números definidos para tentar ter Rossi já em janeiro. O Fla pretende pagar entre US$ 200 mil e US$ 300 mil para conseguir a liberação imediata.
1 de 2 Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors — Foto: Getty ImagesAgustín Rossi, goleiro do Boca Juniors — Foto: Getty Images
Rossi tem contrato com o Boca até junho e já pode assinar pré-contrato com outro clube. Se o presidente dos Xeneizes, Juan Román Riquelme, não aceitar a proposta, o argentino reforçará o Flamengo somente no segundo semestre.
As reuniões com o Boca pela liberação estão previstas para começar entre domingo e segundo, já que a equipe tem um amistoso contra o San Juan no sábado.
Oferecido ao Flamengo nesta janela, o meia Juan Quintero, ex-River Plate, segue sob análise do departamento de futebol.
O clube tem preocupações a respeito da questão física do meia de 29 anos, já que sua minutagem nas últimas temporadas não é alta.
A decisão final sobre fazer ou não uma investida no colombiano ficará a cargo de Vitor Pereira.
2 de 2Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens - clique aqui!
O que você está lendo é [Flamengo viaja sexta por Rossi com estratégia para convencer Boca por liberação].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments